Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

Inscrições para intensivo de Francês acontece amanhã

parle frances172

Ilustração: Google Imagens

O setor de francês do Departamentos de Letras Estrangeiras Modernas divulga o curso intensivo de verão em Língua Francesa (nível A1 – iniciante), ministrado pela leitora francesa Flora Dumont-Schiex. Serão disponibilizadas 30 vagas. O curso é aberto a toda a comunidade.

As aulas ocorrerão no período de 15 de janeiro a 1º de fevereiro de 2018, de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h. Será concedido certificado de 36 horas para alunos com 75% de presença e nota mínima 7 na avaliação final.

Não há pré-requisito de conhecimento na língua, mas a prioridade das vagas é para alunos que não fizeram o curso de francês básico no segundo semestre de 2017.

As inscrições poderão ser feitas no dia 19 de dezembro de 2017, via formulário on-line.

Mais informações pelo e-mail cursosfrancesufsm@gmail.com.