Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

Projeto Línguas no Campus (LINC) – Matrículas abertas para o 2º semestre 2019

O Projeto Línguas no Campus (LINC) oferece cursos de inglês a valores acessíveis para alunos, professores e servidores da UFSM, bem como para comunidade externa. A matrícula para os cursos do LINC ocorre de 12 à 16 de agosto.

A partir deste semestre, o projeto adota um sistema online de inscrições para seus cursos via portal da UFSM. Além de agilidade no atendimento, buscamos promover sustentabilidade, com a redução do uso de papel..

Para ajudar o público com essa nova modalidade de inscrições, a equipe disponibiliza um tutorial com 7 passos (clique aqui para baixar o tutorial)Se, ainda assim, os candidatos tiverem dúvidas ou dificuldades com o sistema, podem obter ajuda da equipe LINC em um dos horários do plantão presencial.

Candidatos interessados no Four Skills 2 e no Four Skills 3 que não tiverem cursado o nível anterior no LINC, devem fazer Testes de Nivelamento presenciais na sede do projeto, o laboratório LabLeR antes de efetuar a inscrição. Basta agendar o nivelamento via formulário (clicando aqui).

Os cursos oferecidos pelo LINC são em duas modalidades:

Quatro habilidades (leitura, escrita, fala e escuta em inglês)

– Four Skills 1 (iniciante), 2 (básico), e 3 (pré-intermediário)

Leitura acadêmica em inglês

– Intensivo (preparatório para o Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira – Teslle) e extensivo.

O valor dos cursos, com material didático incluso, é o seguinte:

Leitura Intensivo (Teslle) – R$ 215,00

Four Skills 2 – R$ 295,00

Demais cursos – R$ 285,00

Também são oferecidas bolsas parciais (de 50%) e integrais (com pagamento apenas do material didático) para alunos com Benefício Socioeconômico.

Dias e horários das aulas:

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8089 ou pelo e-mail admlabler@gmail.com.