Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cursos de extenão do LabEON



Desde 2012, o LabEOn dedica-se a oportunizar aos alunos do curso de Letras a participação em atividades de produção de material didático digital, colaborando na elaboração do design do curso English Online e-3D (e-3D), bem como na atuação no curso como tutor ou monitor. Como resultado dessa produção, temos ofertado o curso e-3D por meio de atividades de extensão à comunidade acadêmica e local, nas modalidade híbrida e EAD. 

O curso English Online 3D é um curso básico de inglês no qual o estudante lê e/ou produz diversos gêneros discursivos e multimodais, tais como perfil acadêmico, mensagens de e-mail, episódios de podcasts, anúncios, portfólios online, sites de universidade estrangeiras com informações acadêmicas e culturais, entre outros. As interações proporcionadas no curso são similares às encontradas diariamente durante a realização de estágio ou intercâmbio acadêmico em um país estrangeiro. 

O LabEOn é um projeto sem fins lucrativos que visa a formação de professores para atuação remota e EAD, bem como a capacitação linguística em Inglês como língua adicional da comunidade local. Em vista disso, o valor investido pelos membros da comunidade local em sua capacitação em inglês é transformado em bolsas para alunos de Letras, Computação e Design que atuam no projeto para fomentar as demais ações do projeto.

Além disso, por meio da parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE, em 2020, oferecemos 20 vagas gratuitas para alunos com Benefício Socioeconômico. 

Neste semestre, o curso English Online 3D será ofertado a distância nos módulos 1 e 2. 

Início das aulas: a partir de 26/10/2020

Inscrições: 03/09/2020 a 11/09/2020 via formulário de inscrição: <https://forms.gle/H2B2VvK9stnfEMeeA>

No curso, os alunos terão acesso ao material digital, com videoaulas e disponibilização de aulas síncronas gravadas no recurso de videoconferência BigBlueButton (BBB), disponível na plataforma Moodle. As aulas síncronas (online) tem por objetivo a interação entre alunos e tutores, as quais acontecerão em horários previamente agendados pelo tutor. Os alunos poderão ter acesso às aulas em qualquer horário.

Mais informações podem ser obtidas via e-mail <labeonextensao@gmail.com>

Acompanhe as novidades do curso através das redes sociais:

<https://twitter.com/LabeonUFSM>

<https://www.instagram.com/labeon.ufsm/>

<https://www.facebook.com/labeon.ufsm>

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-2355

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes