Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

4ª EDIÇÃO DA FESTA LITERÁRIA DE SANTA MARIA ACONTECE NA PRÓXIMA SEMANA



A quarta edição da Festa Literária de Santa Maria (FLISM) acontece na próxima semana, do dia 13 a 16 de junho, com apoio da UFSM e do Centro de Artes e Letras. A organização é de iniciativa dos professores do curso de Letras Raquel Trentin (DLV) e Enéias Tavares (DLCL) e do docente do curso de Música Gérson Werlang, sendo os três pesquisadores do Pós-Graduação em Letras e da linha de pesquisa Literatura, Cultura e Interdisciplinaridade.
 
Como no ano passado, em 2021 a FLISM retorna em seu site oficial (flism.com.br) e no seu canal do YouTube (youtube.com/flism) para mais uma edição virtual, desta vez investindo não apenas nomes importantes da literatura brasileira contemporânea como também em sua primeira presença internacional, a da autora portuguesa Lídia Jorge. Além dela, a FLISM continua investindo numa programação variada e eclética, com painéis sobre literatura brasileira, literatura de autoria feminina, literatura fantástica – com a presença de Braulio Tavares e Eduardo Spohr -, do quadrinista André Diniz, e com encerramento com Milton Hatoum. 
 
Para garantir vaga no evento gratuito e também certificado, inscrições estão sendo feitos através do seguinte formulário https://forms.gle/BfTJau7eJKyGi1iZA. Neste ano, além do apoio da UFSM, da UFSM Silveira Martins e da Prefeitura de Santa Maria, o evento conta também com apoio financeiro do edital decorrente da Lei Emergencial Audir Blanc.
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-2590

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes