Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Encruzilhada de Saberes e Fazeres



A Edição 2021 do projeto Encruzilhada de Saberes e Fazeres avança pelo mês de novembro com mais duas rodas de conversa, uma já no dia 03/11 e a outra no dia 19/11, sempre às 19h. Os encontros e os compartilhamentos têm sido de muita potência e nutri o nosso desejo de seguir conversando cada vez mais.
 
E na semana que vem, logo depois do feriado, já teremos nosso quinto encontro dessa edição. E para ampliar ainda mais nossas partilhas, nesta roda de conversa voltamos a nossa atenção e escuta para a fala potente de três mulheres gaúchas que muito admiramos: Marta Nunes, Cátia Cillene e Franciele Oliveira. Mulheres que atuam em muitas frentes com coesão, resistência, generosidade e reconhecimento.
 
E como elas têm muita coisa para nos contar, nós escolhemos como tema e nomeamos essa mesa assim “Movimentos e Clubes Negros de Santa Maria, Santa Cruz e Caçapava do Sul”.
Já coloca na agenda e vem com o coração aberto, pois as histórias de ontem, de hoje, de amanhã e de sempre é que vão conduzir nesse bate papo que promete ser incrível. 
Guarda aí: dia 03/11 às 19h. A transmissão será ao vivo pela página do Facebook @Dança Bacharelado UFSM.
 
O projeto possui financiamento FIEX 2021 e é sediado no Curso de Dança Bacharelado do CAL na UFSM. Coordenação e mediação é feita pelo Prof. Flávio Campos e a organização geral fica a cargos d@s Bolsist@s: Jean Marcelo Lopes e Jéssica da Silva. 
Nos Recursos audiovisuais para a transmissão contamos com o trabalho e colaboração da  Agba Audiovisual Preto através do Bruno Lima e da Micaela Fonseca. 
Maiores informações podem ser solicitadas pelos e-mails: flavio.campos-braga@ufsm.br e jean.lopes@acad.ufsm.br 
Para a emissão de certificados é preciso preencher o formulário que estará disponível no chat da transmissão.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-2804

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes