Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

4º SEMINÁRIO DE TESES E DISSERTAÇÕES

Técnico-Científicos Publicado: 15 setembro 2022 - 11:42 Última modificação: 18 outubro 2022 - 14:59 Ouvir

Prédio 16 - Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL-UFSM) - Santa Maria

24/10/2022 08:00 - 25/10/2022 19:00

Descrição

O IV SETEDI – Seminário de Teses e Dissertações do Programa de Pós-graduação em Letras tem como objetivo promover espaços democráticos para a construção coletiva do conhecimento. As Conferências, as Mesas e as Sessões de comunicação são previstas para contemplar os diálogos e os trânsitos entre as diversas áreas das humanidades, com convidados de distintas universidades e de diferentes lugares enunciativos. Pretende-se, assim, possibilitar ao aluno do PPGL, como agente do processo, a visão abrangente do campo em que se inserem as linguagens e suas conexões com as diversas epistemologias, favorecendo o aprofundamento e a ampliação de suas perspectivas de atuação acadêmica e profissional. Ademais, o evento constitui-se como importante subsídio para o exercício teórico e metodológico, uma vez que é feito de encontros, apresentações, trocas e experiências de construção do conhecimento, possibilitando, a partir da realidade presente, realizar prospecções e inventariar sobre os rumos da pesquisa e suas condições.

Inscrições comunicadores (alunos do PPGL-UFSM): até 06/10
Inscrições ouvintes: até 21/10
Clique AQUI e preencha o formulário para realizar a sua inscrição.
Contato

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail do PPGL/UFSM ou acesse o perfil do evento no facebook.

ppgletras@ufsm.br

Prédio 16 - Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL-UFSM)

Av. Roraima - 1000 - Camobi

Santa Maria - Rio Grande do Sul