Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo Incorpore realiza exposição de MANDALAS AMBIENTAIS



A exposição ocorrerá nesta semana semana no hall do prédio 40, Centro de Artes e Letras. Esta é uma promoção do Grupo Incorpore Ações Coletivas para o Meio Ambiente em parceria com a Comissão Ambiental do Centro de Artes e Letras.

A exposição é resultado do projeto MANDALAS AMBIENTAIS desenvolvido pelo Programa de Extensão Incorpore – CCNE.

A exposição “Mandalas Ambientais” visa, a partir da contemplação das peças, sensibilizar as pessoas para a importância da redução, do reaproveitamento da reciclagem, assim como para a separação dos resíduos visando à coleta seletiva. A exposição é composta por seis mandalas, cada uma recoberta com um resíduo reciclável.

O projeto foi desenvolvido em parceria pelo Centro de Artes e Letras, Centro de Ciências Sociais e Humanas e Centro de Ciências Naturais e Exatas.
A equipe é composta por pelos professores Marta R. L. Tocchetto (coordenadora), Carmem Dickow Cardoso, do departamento de Química (CCNE), José Francisco Flores Goularte, do departamento de Artes Plásticas ( CAL), e pelos acadêmicos Aliar Anacleto Jung, do Curso de Química Licenciatura (CCNE), Juliana Almeida Gonçalves, do Bacharelado em Química (CCNE),Cristiane Verardo Castro, do Tecnologia em Processos Químicos (CCNE).

Trabalharam na rodução do folder a professora Marília Barcelos, do curso de Produção Editorial (CCSH) e os acadêmicos Inari Fraton, Indira Maronez e Maura Costa, do Curso de Produção Editorial (CCSH)

Folder: 

Frente e Verso

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-369-37

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes