Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Abertas as inscrições para a IV Escola de Inverno de Física

Ocorrerá entre os dias 17 e 19 de agosto a IV Escola de Inverno de Física. O evento proporciona palestras e atividades para mostrar diversas áreas de pesquisa no campo, com o intuito de proporcionar ao estudante o que é ser um físico. As inscrições vão até 03 de julho.

O curso é proporcionado pelo Programa de Pós-Graduação em Física e é voltado para alunos do mestrado em física ou de áreas afins e alunos do último ano da graduação em física. Ele ocorrerá no Centro de Ciências Naturais e Exatas (auditórios e salas ainda estão para serem definidos).

Após a inscrição, o candidato deve ficar atento as seguintes datas: A divulgação dos selecionados será até o dia 07 de julho e a confirmação de participação ate o dia 24 de julho.

Para mais informações mande um e-mail para eifufsm@gmail.com, acesse o site www.sites.google.com/site/pgfisicaufsm/ ou ligue para o telefone (55) 3220-8305 (PPG Física – UFSM).

Texto redigido por Sandro Lacerda – Assessoria de Comunicação do CCNE.