Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CCNE promove campanha “Árvore dos Desejos”



O Centro de Ciências Naturais e Exatas promove a campanha “Árvore dos Desejos”, como parte do projeto guarda-chuva CCNE Solidário. Já é tradição neste Centro incentivar a adoção de cartinhas enviadas ao Papai Noel do Correios para presentear as crianças com brinquedos, roupas e material escolar. A função do CCNE é de facilitador, pois traz as cartas até nosso local de estudo e trabalho.

As cartinhas ficam disponíveis no balcão de recepção do prédio 13 (CCNE). Para se engajar nesta ação e presentear uma criança, basta pegar uma das cartinhas, identificando-se na lista dos colaboradores e entregar o presente na sala da Assessoria de Comunicação (sala 1210A – prédio 13), ou na recepção do prédio 13, até a tarde do dia 15 de dezembro.

Os presentes arrecadados serão levados até os Correios no dia 16 de dezembro, para depois serem entregues às crianças. Alguns estudos revelam que, após uma atitude solidária, o cérebro libera a endorfina, o que acaba provocando a sensação de felicidade. Diz-se que o prazer de quem pratica um ato de solidariedade é sempre maior do que a gratidão de quem o recebe. O CCNE convida você a experimentar esta sensação.

 

Assessoria de Comunicação – CCNE

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-369-121

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes