Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Exposição mostra quem são as pessoas que fazem parte do CCNE e o que sonham



“O CCNE é palco de muitas realizações, trajetórias, indagações, dificuldades. Contribui para a formação de muita gente, para a realização de muitos sonhos.”

 

Pensando sobre quem são as pessoas que circulam pelos corredores dos prédios que formam o Centro de Ciências Naturais e Exatas, a Assessoria de Comunicação cria a exposição “Gente e Sonho do CCNE” que retrata docentes, técnico-administrativos e alunos, juntamente com suas aspirações.  

Mas, mais do que sonhos a exposição trata de como o meio interfere na nossa formação e transformação. Para isso, buscou-se retratar pessoas que recém ingressaram no meio acadêmico e aquelas que já tem um longo caminho percorrido. Assim, as fotografias mostram um pouco de cada um, e como as vivências que, aqui dentro do CCNE, os modificam, ao longo do tempo.

“Gente e Sonho do CCNE” está exposto no Hall do Prédio 13 desde quarta-feira (09) e permanecerá todo o período de recesso.

A exposição faz parte do projeto “Luz, câmera, ação: O CCNE em foco”, que tem o intuito de dar melhor visibilidade ao Centro, a fim de torná-lo mais conhecido e bem aceito.


Convidamos a todos para prestigiar os retratos desta gente e seus sonhos!

 

 

Texto elaborado por Camila Jardim – Assessoria de Comunicação CCNE

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-369-128

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes