Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Conheça a nova estrutura administrativa do CCNE

No final de 2015, o CCNE, assim como os demais Centros  de Ensino da UFSM, teve sua Estrutura Mínima criada  pela resolução n. 025/2015. Essa estrutura diz respeito a administração do Centro e ficou assim estabelecida:

I – O Setor de Material e Controle Orçamentário teve o nome alterado para Núcleo de Execução e Controle Orçamentário;

II – O Almoxarifado passou a ser chamado de Núcleo de Patrimônio;

III – O Laboratório de Informática foi transformado em Órgão de Apoio do Centro e passou a se chamar Unidade de Tecnologia  da Informação;

IV – A Biblioteca Setorial passou a ser órgão suplementar setorial;

V – Foram criados: Núcleo de Infraestrutura, Núcleo de Divulgação Institucional e Unidade de Apoio Pedagógico.

Subordinados à Secretaria do Centro:

Núcleo de Execução e Controle Orçamentário:

Planejar, supervisionar e executar a receita e as despesas da Unidade de Ensino e organizar a proposta orçamentária anual.

Responsável: Sandra Elizabeth Ribas da Rocha

Contato: 3220 8022 / financcne@hotmail.com

Núcleo de Patrimônio:

Planejar, executar e supervisionar as atividades relativas à gestão de materiais e ao patrimônio na Unidade de Ensino em consonância com os órgãos da Administração Superior e a legislação vigente.

Responsável: Marilene Silveira Chaves

Contato: 3220 8615 / patrimonioccne@gmail.com

Núcleo de Infraestrutura:

Planejar, executar e superviosinar os serviços de manutenção, serviços gerais e acompanhar as obras da Unidade de Ensino, em consonância com os órgãos da Administração Superior.

Responsável: Cristiele Spat

Contato: 3220 8615 / infraestruturaccne@gmail.com

Núcleo de Divulgação Institucional:

Planejar a política de divulgação da Unidade de Ensino, sistematizar, executar e articular a ação dos veículos de comunicação e informação internos e externos, atuando entre os setores na gestão universitária.

Responsável: Ligia Manara Miletto Marcuz

Contato: 3220 8409 / ac.ccne.ufsm@gmail.com

Órgãos de Apoio:

Unidade de  Apoio Pedagógico:

Planejar, sistematizar, executar e supervisionar ações didático-pedagógicas voltadas aos cursos de graduação e pós-graduação no âmbito da Unidade de Ensino, atuando entre os setores na gestão universitária.

Responsável: Carmen Verônica Mendes de Carvalho

Contato: 3220 8337 / nucleo.pedagogico.ccne@hotmail.com

Unidade de Tecnologia da Informação:

Planejar, executar e supervisionar as tecnologias de informação na Unidade de Ensino.

Responsável: Alessandro Bueno Ribeiro

Contato: 3220 8615 / ccneinformatica@gmail.com