“Educação Contemporânea e Tecnologias Digitais” foi tema da aula inaugural do CCNE

Nesta terça-feira (8), ocorreu o último evento da programação especial do CCNE para os calouros. A Aula Inaugural, tradicional nas recepções do Centro, trouxe o tema “Educação Contemporânea e Tecnologias Digitais” e foi ministrada pelo professor titular aposentado da UFSM e atual reitor da Universidade Estácio de Sá, Ronaldo Mota.

auala

O evento desenvolvido pela parceria do CCNE com o Centro de Tecnologia recebeu o reitor e o vice-reitor da UFSM, professores Paulo Afonsob Burmann e Paulo Bayard Dias Gonçalves, diretores dos Centros, professores, servidores técnico-administrativos e alunos calouros e veteranos. Com o auditório do Anexo C, do Centro de Tecnologia, lotado, Ronaldo Mota falou sobre o que diz ser seu assunto favorito.

A aula inaugural contou com a transmissão ao vivo online pelo site da UFSM, realizada pela Multiweb e a TV Campus.