Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

CCNE Gente e Sonho sai de cena

Com o objetivo de tornar o Centro de Ciências Naturais e Exatas mais conhecido e positivamente situado no âmbito da comunidade universitária, assim como na sociedade onde está inserido, o Núcleo de Divulgação deste Centro desenvolve projetos e ações que corroborem esta postura.

Em dezembro de 2015, no hall do prédio 13, foi instalada a exposição “CCNE Gente e Sonho”, que além de chamar a atenção de potencias alunos tanto para a graduação como para a pós-graduação deste Centro, procurou despertar na sua comunidade interna, um sentimento positivo de valoração e de pertencimento a este Centro. Participaram desta exposição alunos, servidores docentes e técnico-administrativos do CCNE. Para representar estes três segmentos, foram convidadas pessoas no início de suas carreiras e aquelas cuja caminhada já é longa.

Três meses após, “CCNE Gente e Sonho” dá lugar a outra exposição. Não poderíamos, pois, deixar de registrar alguns momentos da exposição, como o da última semana em que Maria de Fátima e Suzi visitaram juntas a exposição.

Texto elaborado pelo Núcleo de Divulgação Institucional do CCNE.