Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professor do Departamento de Química participa do Simpósio de Editores da Royal Society of Chemistry em Londres



Nos dias 27 a 29 de fevereiro, o professor do Departamento de Química, Érico Marlon  de Moraes Flores, participou, como um dos três representantes brasileiros, do Simpósio de Editores da Royal Society of Chemistry (2016 Editors’ Symposium, RSC), que ocorreu em Londres.

No evento, estiveram reunidos os membros do Conselho Editorial dos Periódicos Internacionais e editores da RSC, assim como editores associados de periódicos das mais diversas áreas da química, e de diversos países como Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, França, Austrália, Japão, Bélgica, China, etc.

De acordo com o professor, foi um encontro de intensos debates e discussões acerca do futuro das publicações científicas, de alto nível, em todas as áreas relacionadas à química analítica, química dos materiais, nanotecnologia, química ambiental, química inorgânica, entre outras.

O professor Érico, atual Diretor Científico da FAPERGS, foi convidado da RSC, participando como membro do Conselho Editorial do periódico internacional Journal of Analytical Atomic Spectrometry (JAAS), que é umas das mais renomadas revistas científicas da Royal Society of Chemistry.  

 

Informações: Departamento de Química CCNE/ UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-369-160

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes