Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Conheça a equipe e o trabalho do Núcleo de Divulgação Institucional



Parte da Secretaria de Apoio Administrativo do CCNE, o Núcleo de Divulgação Institucional tem como função realizar a comunicação entre a direção e as subunidades e com a comunidade externa. Através do planejamento e criação de mídias que alcancem os públicos, busca-se  divulgar ações administrativas, de ensino, pesquisa e extensão do Centro com a comunidade.

Para a execução das atividades, o Núcleo conta com uma equipe formada por acadêmicos de Comunicação Social. Neste ano, fazem parte do grupo: Anderson Scherer, bolsista de Publicidade e Propaganda – responsável pela criação de peças gráficas; Camila Jardim, bolsista de Jornalismo – responsável pela produção de notícias ligadas ao Centro; e os acadêmicos do curso de Relações Públicas, Gabriele, Isaque e Thaís, que estão realizando as atividades práticas das disciplinas de Assessoria de Relações Públicas I e II. A equipe é coordenada pela servidora técnico-administrativa em educação Ligia Manara Milleto Marcuz.

O Núcleo de Divulgação Institucinal do CCNE solicita a contribuição de todos os departamentos, cursos e demais órgãos que compõem o Centro, para a maior divulgação das sua ações. Datas de eventos, notícias, curiosidades, entre outras informações podem ser enviadas para o e-mail ac.ccne.ufsm@gmail.com

O Núcleo de Divulgação Institucional fica localizado na sala 1210-A, prédio 13 (CCNE), funcionando de segunda à sexta-feira das  08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

 

Texto elaborado por Camila Jardim – Núcleo de Divulgação Institucional 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-369-174

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes