Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CCNE tem coleta seletiva



Você sabia que o Centro de Ciências Naturais e Exatas disponibiliza a coleta seletiva? Desde o ano passado, o CCNE em parceria com o Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental – CT e  a Comissão de Planejamento Ambiental da UFSM – COMPLANA, realizam o projeto “CCNE Sustentável” que executa ações com o objetivo de gerenciar e destinar adequadamente os resíduos sólidos produzidos no Centro.

Entre as ações realizadas pelo projeto estão: adequações dos coletores internos do prédio; orientação aos funcionários responsáveis pela limpeza e campanhas de conscientização destinadas aos acadêmicos e servidores que frequentam as dependências do CCNE.

Para a participação de todos, adesivos que foram disponibilizados junto as lixeiras detalham como deve ser feito a separação dos resíduos, e onde devemos descartar cada um deles.

Para o sucesso do “CCNE Sustentável” precisamos de você, basta dispor nos coletores apropriados os resíduos produzidos diariamente. É fácil, é simples, é hábito, é cuidado, é mudança. Participe!

12274740 1626084797658453 3409472151903109793 n

 

Texto elaborado por Camila Jardim – Núcleo de Divulgação Institucional CCNE

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-369-180

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes