Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Acadêmicos do Curso de Matemática relatam participação em simpósio da área

O Curso de Graduação de Matemática promove nesta quarta-feira mais uma palestra do Ciclo de Palestras: “Relato do 2º Simpósio da Formação do Professor de Matemática da Região Sul, acontecerá às 9h30, na sala 1234.

A palestra será realizada por acadêmicos do curso que participaram, nos dias 1,2 e 3 de abril deste ano, do 2º Simpósio da Formação do Professor de Matemática da Região Sul na Universidade Federal do Rio Grande.

No evento, os alunos irão comentar como aconteceu o evento, os minicursos, palestras, mesas-redondas e a exposição de pôsteres. No final, estes alunos falarão dos trabalhos que apresentaram no evento.

Texto elaborado por Camila Jardim – Núcleo de Divulgação Institucional CCNE