Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Acadêmicas recebem premiação com vídeo institucional do CCNE

O vídeo institucional do CCNE, produzido pelas acadêmicas de Relações Públicas – UFSM, Mariana Schutz e Caroline Moraes Flores, foi premiadoIMG 2314 neste final de semana na XVII edição do Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM Sul).

Realizado no período 26 a 28 de maio, em Curitiba – PR, o INTERCOM é um dos maiores congressos de comunicação destinado ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado, onde são debatidos tópicos de jornalismo, relações públicas, publicidade, rádio, televisão, cinema, produção editorial e de conteúdo para mídias digitais e políticas públicas de Comunicação, entre outros.

No evento, Caroline e Mariana apresentaram o trabalho “Produção Audiovisual em Relações Públicas: estratégia de vínculo e visibilidade do CCNE” na Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom) – subdivisão do congresso – na categoria Relações Públicas e Comunicação Organizacional, modalidade onde receberam o prêmio destinado ao melhor trabalho experimental.

Além do vídeo, as estudantes de relações públicas apresentaram no evento, o trabalho Projeto Escola Verde do CCNE: Integrando universidade e Comunidade, categoria: Relações Públicas e Comunicação Organizacional na subdivisão do congresso Intercom Jr.

Os trabalhos apresentados são resultados de produções elaboradas durante as disciplinas Assessoria de Relações Públicas I e II, desenvolvidos na Assessoria de Comunicação do CCNE, em 2015.

Com a premiação, as estudantes concorreram a etapa nacional, no INTERCOM Nacional que será realizado em São Paulo, no período de 5 a 9 de setembro.

Texto elaborado por Camila Jardim – Núcleo de Divulgação Institucional CCNE