Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Reunião Climática será realizada nesta quinta-feira (30) e discutirá previsão para o inverno

Para discutir a previsão climática para o inverno e avaliar o clima nos últimos 60 dias, nesta quinta-feira (30), acontece mais uma reunião do Grupo de Pesquisas em Clima da UFSM.

A segunda atividade de 2016 do grupo será realizada na sala 1121 no prédio 13 – CCNE, às 17h30 e é aberta a todos estudantes interessados, contando com certificado de participação.

O Grupo de Pesquisas em Clima da UFSM é constituído, desde 2010, por docentes e estudantes da graduação e pós-graduação que trabalham com clima e realiza estas reuniões de 45 a 60 dias.

Para mais informações sobre as atividades, entre em contato com as professoras responsáveis pelos e-mails: Simone – simonetfe@gmail.com e Nathalie – ntboiaski@gmail.com.

Texto elaborado por Camila Jardim – Núcleo de Divulgação CCNE