Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Centro de Educação recolhe doações para creche de Camobi



Cópia de segurança de CARTAZ rU

 

 

O Centro de Educação da Universidade Federal de Santa Maria está recolhendo doações de inverno para Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Vila Jardim, de Camobi.  A campanha “Doe seu amor, doe seu calor” tem como objetivo recolher agasalhos infantis (3-6 anos de idade), material de higiene e alimentos.

 

A creche Vila Jardim foi fundada há 22 anos e acolhe, atualmente, 119 crianças, com faixa etária de 3 a 6 anos. É a única do bairro com turno integral. De acordo com a diretora da EMEI, Cleiva Peripolli, 80% das crianças matriculadas são da vila Beco do Beijo, invasões e loteamentos dos arredores. 

 

Além de agasalhos infantis, a creche está recebendo doações de toalhas de banho, cobertores e tapetes, materiais de higiene (principalmente papel higiênico) e alimentos (feijão e massa).

 

As doações podem ser deixadas nos postos de coleta da Unidade de Ensino Infantil Ipê Amarelo ou no hall dos prédios 16 e 16B, do Centro de Educação, e do Restaurante Universitário. A coleta segue até o dia 9 de julho. Já a entrega dos materiais acontecerá no dia 11 de julho, às 15h, em um evento promovido pelo Núcleo de Comunicação Institucional e o Departamento de Metodologia de Ensino (MEN) na creche

 Texto: Núcleo de Divulgação Institucional CE

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-369-240

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes