Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

CCNE recepciona calouros do segundo semestre de 2016

No início da noite desta segunda-feira o CCNE recepcionou os calouros do segundo semestre. O vice-diretor do Centro, professor Félix Soares, deu as boas-vindas aos alunos ingressantes, apresentou-lhes o CCNE, por meio do vídeo institucional deste Centro e apresentou-lhes oficialmente os coordenadores dos seus cursos: professor Fernando de Jesus Moreira Jr. Coordenador do Curso de Estatística Bacharelado, professor Lucio Strazzabosco Dorneles, coordenador dos Cursos de Física e professora Sandra Eliza Vielmo, coordenadora dos Cursos de Matemática.

IMG 0142

Na ocasião, o responsável pela Biblioteca Setorial do CCNE (BSCCNE), bibliotecário Pietro Santiago, fez uma explanação sobre as possibilidades de uso da BSCCNE: salão de estudos, sala para estudo em grupo, sala de videoconferência, laboratório de informática, jardim de inverno, espaço de convivência, além da consulta ao acervo de obras disponíveis.

Na sequência, os alunos participaram de atividades específicas com os coordenadores dos seus cursos a fim de obterem maiores detalhamentos sobre o funcionamento dos cursos.

Também se fizeram presentes no encontro de recepção aos calouros, representantes dos Diretórios Acadêmicos e integrantes do Grupo PET Matemática.

Texto elaborado pelo Núcleo de Divulgação do CCNE
Foto: Isa Frozza