Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

I EREC inicia nesta quinta-feira (30)

Com o temática Perspectivas, Metodologias e Novas Tecnologias, o I Encontro Regional de Ensino de Ciências (I EREC) começa nesta quinta-feira (30) no Auditório  (CCR – Prédio 42).

A primeira edição do evento contará com a presença dos pesquisadores internacionais Prof. Dr. António Nóvoa (Universidade de Lisboa – Portugal) e Prof. Dr. Alexandre Ventura (Universidade de Aveiro – Portugal) para debater sobre as novas formações de professores.

O I Encontro Regional de Ensino de Ciências é um evento promovido pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Com o apoio do CCNE, CCR, CAPES, CCS, PPG QVS e PPG Educação em Ciências: Química da vida e Saúde UFSM – FURG.

As vagas do I EREC são limitadas e destinadas aos alunos de graduação, pós-graduação e professores da rede de educação básica. A programação do evento pode ser visualizada nesta imagem.

Programao I EREC Atualizao