Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

NDI CCNE está de cara nova



Nesta quarta-feira (19), o Núcleo de Divulgação Institucional do Centro de Ciências Naturais e Exatas (NDI CCNE) anunciou sua nova marca e e-mail de contato.

 De criação do acadêmico de Desenho Industrial, Stefano Rauber Gomes de Oliveira, a proposta da marca é destacar a função principal do Núcleo: a divulgação. “Trabalhei com três elementos principais: o balão de fala, a fonte sublinhada e as cores institucionais. O balão de fala representa a comunicação e a divulgação das informações no CCNE. Já a fonte sublinhada cumpre a função de destacar tanto o Núcleo quanto o nome por extenso (dentro do sublinhado)”, argumentou.

O Núcleo de Divulgação Institucional CCNE está vinculado a Secretaria de Apoio Administrativo e possui como intuito realizar a comunicação entre a Direção do Centro, as subunidades e a comunidade externa da UFSM. Além de colaborar com a divulgação das informações de ensino, pesquisa e extensão do Centro de Ciências Naturais e Exatas a partir das mídias eletrônicas.

 Atualmente, a equipe NDI CCNE é composta pela técnica administrativa Ligia Manara Miletto Marcuz, a jornalista Arianne Teixeira de Lima e pelo acadêmico de Desenho Industrial, Stefano R. G. de Oliveira.

 A partir de hoje (19), o e-mail de contato do Núcleo de Divulgação passa a ser o ndiccne.ufsm@gmail.com . O NDI CCNE está localizado na sala 1210 A (prédio 13) se seu atendimento externo é de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 11h e 13h30min às 16h30min.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-369-374

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes