Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Primeiro local da exposição “Biologia: a beleza da vida” é o hall do CCNE

O primeiro espaço escolhido para o lançamento da exposição itinerante “Biologia: a beleza da vida” foi o hall do Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE).

Com uma programação que deve percorrer vários espaços de Santa Maria, a mostra fotográfica busca apresentar as belezas da diversidade da natureza através das lentes de acadêmicos e servidores da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Sobre escolha do primeiro local da exposição, participantes do Programa de Educação Tutorial da Biologia (PET Bio) argumentam: “Para começar, não podíamos escolher outro lugar que não fosse o CCNE, já que é o Centro responsável pelo nosso Curso, e um local onde os alunos da Bio, em primeira mão, poderão admirar muitas de suas fotos”.

A exposição “Biologia: a beleza da vida” deve permanecer no Hall do CCNE até sexta-feira (12). A mostra fotográfica percorrerá mais de 18 locais até o final de 2017. Saiba mais sobre o itinerário da exibição fotográfica no mapa, produzido pelo PET Bio.

MAPA - FOTOS