Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para a III JMMA encerram na próxima segunda-feira (15)



As inscrições para a III Jornada de Matemática e Matemática Aplicada (III JMMA) terminam na próxima segunda-feira (15).

Com participantes de diversas regiões do Brasil, a III JMMA deve proporcionar oportunidades de ampliação de conhecimentos em alguns tópicos relevantes de pesquisa em Matemática e Matemática Aplicada para estudantes de graduação e pós-graduação, no campus da UFSM.
.
O evento, que ocorre entre os dias 5 a 7 de junho, contará com palestras sobre tópicos de pesquisa em Matemática e Matemática Aplicada; minicursos para alunos de pós-graduação ou em fase final de graduação; mostra de trabalhos de alunos de Pós-Graduação e de Graduação; palestras para alunos do Ensino Médio.

As inscrições para a III JMMA devem ser realizadas no site do evento (http://w3.ufsm.br/ppgmat/index.php/eventos) até a próxima segunda-feira (15). Maiores informações, além do template para a submissão de trabalhos, também podem ser encontradas neste site.

A III Jornada de Matemática e Matemática Aplicada é promovida pelo Programa de Pós-graduação em Matemática da Universidade Federal de Santa Maria e organizada por um grupo de professores vinculados a este programa.

Texto elaborado pelo Núcleo de Divulgação Institucional do CCNE.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-369-380

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes