Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Conheça a Campanha do Profissional CCNE 2017



Com o questionamento “Qual é a importância de seu curso em sua vida?”, o Núcleo de Divulgação Institucional CCNE lança a Campanha do Profissional CCNE 2017.

Após reuniões, a equipe concluiu que, às vezes, agradecer pelo trabalho realizado no âmbito do Centro pode ser algo muito comum. Uma vez que, o Centro de Ciências Naturais e Exatas é composto por diversas pessoas com pensamentos e ideias diferentes, unidas por um único propósito: obter conhecimento para crescer.

Portanto, relatos de sonhos, sentimentos e impressões de professores e acadêmicos sobre os cursos do CCNE são o foco da campanha, produzida em cada data comemorativa referente a nossos especialistas.

Nesta matéria, você confere as homenagens ao dia do matemático, dia do físico, dia do geógrafo, dia do estatístico , dia do químico , dia do biólogo e o dia do meteorologista na página do CCNE UFSM.

Esta é apenas uma das formas que criamos de demonstrar a importância de cada profissional e profissional em formação para o Centro de Ciências Naturais e Exatas.

 

#SerCCNEÉTerAmorPeloConhecimento

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-369-389

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes