Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Saiba um pouco mais sobre as eleições para reitor (a) e vice-reitor (a) da UFSM

O pleito para gestores administrativos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) acontecem nesta quarta-feira (28) das 8h às 22h.

Estão concorrendo aos cargos de reitor (a) e vice-reitor (a) para gestão 2018 – 2021, três chapas: Chapa 1 “Para mudar ainda mais” de Paulo Afonso Burmann e Luciano Schuch; Chapa 2 “Juntos por um novo amanhã” de Dalvan José Reinert e Pedro Brum Santos e Chapa 3 “Coragem para mudar pela base”, composta por Helenise Sangoi Antunes e Laura Fonseca.

Desta eleição, devem participar docentes, técnico-administrativos e estudantes dos cinco campi da UFSM e polos EaD, através de urnas eletrônicas e cédulas de papel. Ao todo, estima-se que 34594 eleitores votem durante os dois dias de eleição.

No Centro de Ciências Naturais e Exatas, as urnas estarão disponíveis no hall do Prédio 13 durante os horários de votação. A lista de eleitores (docentes, técnico-administrativos e estudantes) do CCNE pode ser acessada aqui.

Para votar, é necessário portar documento oficial com foto e/ou documento oficial da UFSM.

As eleições para reitor (a) e vice-reitor (a) da UFSM na gestão 2018-2021 iniciam amanhã (27) nos Polos EaD e terminam na quarta-feira (28), no HUSM e campi de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Santa Maria.