Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

É tempo de avaliar seus professores!

O final do semestre chegou e é hora de refletir sobre cada disciplina e o trabalho de cada professor. Mais do que um direito do aluno, a Avaliação do Docente pelo Discente é um dever do qual nenhum estudante comprometido com a melhoria de seu curso e de sua universidade pode se furtar.

O processo de avaliação se encontra disponível através do Portal do Aluno. É simples e fácil participar, mas se ligue, pois encerra no dia 31 de julho.

Para saber mais, acesse a notícia da Comissão Central de Avaliação da UFSM, que traz um vídeo explicativo sobre o assunto.

A CSACCNE convida todos os alunos do Centro de Ciências Naturais e Exatas a participarem e divulgarem o processo junto aos seus colegas. Faça ouvir a sua voz através da avaliação e mostre seu compromisso com um ensino-aprendizagem cada vez melhor!

Registrado em CSA
Assunto(s):