Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

O Grupo de Trabalho CHEGA do CCNE está promovendo a atividade “Porque todAs(os) lutamos por direitos iguais!”



Este encontro tem como intuito aproximar a comunidade do CCNE e promover reflexões sobre as relações de gênero e violência contra a mulher, visando impedir que estas se perpetuem. O espaço também busca acolher o público feminino nas suas diferenças facetas, cores, personalidades e espaços sociais que ocupam.
O evento, que acontecerá dia 11 de abril, será dividido em dois atos: pela manhã, a partir das 9h, a atividade “Elas por Elas” é exclusiva para as mulheres e ocorrerá no 2º piso da Biblioteca Setorial do CCNE. Já a tarde, a partir das 14h, ocorrerá no auditório do CPD (ao lado da reitoria) a Mesa Redonda “Eles por Elas” com a palestra dos professores Marcio Ornat e Joseli Maria Silva da Universidade Estadual de Ponta Grossa e é aberta a todo o público do CCNE. As inscrições estão abertas até o dia 10 de abril e podem ser realizadas através do link (os participantes receberão certificado): goo.gl/yni8oH
Levantar a discussão sobre os papeis de gênero é importante em todas as esferas da sociedade, especialmente na educação. Não deixe de participar!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-369-442

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes