Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Direção do CCNE participa da discussão sobre a metodologia do PDU



No dia 16 de maio, a direção do CCNE juntamente à comissão de elaboração do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) participou da reunião de sensibilização do PDU (portaria 067 de 09/05/2018), que corresponde a uma das fases da construção do planejamento da unidade.

Na reunião, compareceram os chefes de departamentos e secretários, coordenadores e secretários dos cursos da graduação e pós-graduação e também os representantes dos Técnicos Administrativos de Educação (TAE’s) no conselho e representantes dos diretórios acadêmicos (DA’s).

       Discutiu-se, na ocasião, sobre a metodologia que será seguida para elaboração do PDU e estipulou-se as datas dos próximos encontros, nas quais será fomentado o diagnóstico da unidade. Os próximos encontros serão realizados durante os meses de junho e julho e serão separados por áreas (graduação, pós-graduação, departamentos, TAE’s e DA’s).

        A fase de preparação que antecede a fase de diagnósticos previa a definição da filosofia institucional do CCNE. No entanto, conforme decidido na reunião, este item será discutido em um momento poterior.

1

 

2

 

 

Para conhecer mais sobre o PDU, acesse: www.pdi.ufsm.br ou assista ao vídeo: https://goo.gl/GGdxhb

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-369-464

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes