Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Direção do CCNE participa da discussão sobre a metodologia do PDU



No dia 16 de maio, a direção do CCNE juntamente à comissão de elaboração do Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) participou da reunião de sensibilização do PDU (portaria 067 de 09/05/2018), que corresponde a uma das fases da construção do planejamento da unidade.

Na reunião, compareceram os chefes de departamentos e secretários, coordenadores e secretários dos cursos da graduação e pós-graduação e também os representantes dos Técnicos Administrativos de Educação (TAE’s) no conselho e representantes dos diretórios acadêmicos (DA’s).

       Discutiu-se, na ocasião, sobre a metodologia que será seguida para elaboração do PDU e estipulou-se as datas dos próximos encontros, nas quais será fomentado o diagnóstico da unidade. Os próximos encontros serão realizados durante os meses de junho e julho e serão separados por áreas (graduação, pós-graduação, departamentos, TAE’s e DA’s).

         A fase de preparação que antecede a fase de diagnósticos previa a definição da filosofia institucional do CCNE. No entanto, conforme decidido na reunião, este item será discutido em um momento poterior.

Encontro do PDU CCNE

 

Encontro do PDU CCNE

 

Para conhecer mais sobre o PDU, acesse: www.pdi.ufsm.br ou assista ao vídeo: https://goo.gl/GGdxhb

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-369-460

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes