Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Divulgada pesquisa de satisfação realizada pela Biblioteca Setorial do CCNE (BSCCNE)

A Biblioteca Setorial do CCNE (BSCCNE) realizou no mês de abril uma pesquisa de satisfação. Entre os resultados obtidos na pesquisa, foi possível identificar estudantes de quais cursos e centros fazem uso corrente do espaço da biblioteca, sendo que 45,3% dos frequentadores são estudantes do Centro de Tecnologia (CT) e 36,2% dos respondentes pertencem ao Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE). Também foi possível avaliar a partir da pesquisa as finalidades com as quais os acadêmicos utilizam o espaço da biblioteca: 57,7% utilizam a biblioteca para realizar trabalhos em grupos e 45,7% usam habitualmente como local de convivência. A periodicidade de visita dos estudantes também foi tabulada na pesquisa de satisfação, avaliando que mais da metade dos frequentadores vão de 2 a 4 vezes na semana na biblioteca (56,9%).

A análise da pesquisa teve uma amostragem de 232 respondentes. Os respondentes participaram da pesquisa através de um questionário entregue aos usuários do ambiente da biblioteca.

Para ver a pesquisa de satisfação na íntegra e conferir os dados tabulados, acesse aqui.

34561781 2239709646268719 1421183130395475968 o