Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Já estão abertas inscrições para Jornada Acadêmica Integrada da UFSM de 2018



Com a temática “A ciência também tem personalidade: a sua”, a 33ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI) da UFSM já tem data marcada: ela ocorrerá entre os dias 22 e 26 de outubro.

 

A semana da JAI é um momento reservado no calendário acadêmico da instituição para a circulação do conhecimento científico nas mais diversas modalidades (Mostra de Ensino, Salão de Iniciação Científica, Fórum Extensão Conta, Salão de Pós-Graduação, JAI Externos ou 2º Compartilhando Saberes) e áreas de conhecimento. Para estudantes em níveis de graduação e pós-graduação, a JAI é uma grande oportunidade para divulgação e exposição de suas produções acadêmicas e também para aqueles que querem dar os seus primeiros passos dentro da iniciação científica. Para professores, o evento também é um significativo momento para a troca de experiências e projetos.

 

As inscrições para a Jornada Acadêmica Integrada deste ano já estão abertas e começaram hoje (15) e vão até 15 de agosto, para aqueles que desejarem submeter trabalhos e até o dia 27 de setembro, para aqueles que quiserem participar como ouvintes.

Inscrições através do site: http://w3.ufsm.br/jai/

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-369-469

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes