Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Seleção de tutores de química e física para atuarem na Central de Tutorias do CCNE

Central de Tutoria consiste num conjunto de atividades direcionadas para auxiliar o estudante dos Cursos de Graduação do CCNE e dos demais centros no processo de aprendizagem. O atendimento na Central de Tutoria terá como objetivo desenvolver uma aprendizagem mais personalizada, monitorando e avaliando esse processo.

Edital 02/2019

EDITAL PARA SELEÇÃO DE TUTORES PARA CENTRAL DE TUTORIA DO CENTRO DE CIÊNCIAS NATURAIS E EXATAS- CCNE

O presente Edital tem por objetivo disciplinar a inscrição, a seleção e a classificação de estudante para participar como bolsista da Central de Tutoria do Centro de Ciências Naturais e Exatas.

O(A) tutor(a) que atuar na Central de Tutoria terá como objetivo ajudar os colegas a avançarem na aprendizagem, desenvolvendo estratégias para minimizar as lacunas na formação anterior e atual desses estudantes.

Vagas disponíveis:

Física – 9 vagas

Química – 9 vagas

Valor da bolsa:

R$250,00 / 8h semanais

Podem concorrer alunos devidamente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação do CCNE.

Clique aqui para mais informações e EDITAL COMPLETO

Clique aqui para realizar a sua INSCRIÇÃO!