Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Projeto que explora a Botânica seleciona bolsista

O projeto Aprendendo Botânica no Jardim Botânico (JB), está com vagas abertas para um bolsista. Com carga horária semanal de 16 à 20 horas, o estudante selecionado poderá estimular o interesse dos visitantes do JB, especialmente de crianças e adolescentes, pela Botânica, utilizando um espaço de ensino não formal, assim como recursos didáticos inovadores.

A vaga é destinada a estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação em Ciências Biológicas, Engenharia Florestal ou Gestão Ambiental e as inscrições se estendem até o dia 23 de abril.

Para maiores informações acesse o edital completo.