Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Laboratório de Pesquisas Químicas e Farmacêuticas seleciona bolsista

O Laboratório de Pesquisas Químicas e Farmacêuticas da UFSM está com vagas abertas para a seleção de um bolsista. Com carga horária de 16 à 20 horas semanais e bolsa no valor de  400 reais, o aluno selecionado irá se envolver com pesquisas de análise de resíduos de agrotóxicos em plantas medicinais da região sul do Brasil.

A vaga se destina aos estudantes de qualquer curso da Universidade e as inscrições vão de 24 à 26 de abril.

Para mais informações acesse o edital completo.