Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Vaga para bolsista em projeto de análise de resíduos

Com carga horária de 16 à 20 horas semanais e bolsa no valor de  400 reais, o aluno selecionado irá trabalhar com revisão bibliográfica para estudos de homogeneidade nos equipamentos, elaboração de protocolos de verificação de homogeneidade e ensaios de laboratório utilizando os equipamentos em estudo.

O  Centro de Pesquisa e Análise de Resíduos e Contaminantes (CEPARC) da UFSM está com vaga aberta para um bolsista que irá atuar em projeto de pesquisa.

A vaga se destina aos estudantes de de áreas afins à pesquisa e as inscrições ocorrem nos dias 24 e 25 de abril. O resultado será divulgado no dia 30 desse mês.

Para mais informações acesse o edital completo