Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Semana PET CiSA inicia com atividades interdisciplinares e foco na representatividade feminina

O Programa de Educação Tutorial Ciências Sociais Aplicadas (PET CiSA), composto por estudantes dos cursos de História, Meteorologia e Produção Editorial, convida a comunidade interna e externa à UFSM para participar das atividades da "Semana PET CiSA", evento de caráter interdisciplinar com foco na questão da representatividade feminina. Confira a programação completa e os locais:

O Programa de Educação Tutorial Ciências Sociais Aplicadas (PET CiSA), composto por estudantes dos cursos de História, Meteorologia e Produção Editorial, convida a comunidade interna e externa à UFSM para participar das atividades da “Semana PET CiSA”, evento de caráter interdisciplinar com foco na questão da representatividade feminina. Confira a programação completa e os locais:

• Segunda-feira, 27/05, 18h – Cine PET CiSA, com o filme “As Horas”, de 2002 – Sala 4424, prédio 74C;
  • Terça-feira, 28/05, 16h – Roda de conversa sobre Veganismo e Dominação Masculina – Sala 4328, prédio 74C;
  • Quarta-feira, 29/05, 17h30min – Mesa redonda Desafios para a Mulher Pesquisadora – Auditório Sérgio Pires, em frente ao prédio 17 (Geografia);
  • Sexta-feira, 31/05, 16h30min – Oficina de Autodefesa – Espaço Multiuso, ao ar livre;
  • Sexta-feira, 31/05, 17h30min – Mesa redonda A importância da Mulher nas Religiões Africanas – Sala 2374, prédio 74A.

Com exceção da Oficina de Autodefesa, não é necessária inscrição prévia, pois o credenciamento será realizado no momento de cada atividades, para as quais serão emitidos certificados individuais. A Oficina de Autodefesa terá um número limitado de vagas. As instruções para inscrição serão divulgadas em breve na página do PET CiSA no Facebook (facebook.com/petcisa). Na página, também há informações detalhadas sobre cada atividade e sobre as pessoas convidadas.
Programação do evento.

Informações PET CiSA – Programa de Educação Tutorial Ciências Sociais Aplicadas UFSM