Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Violência de Gênero é tema de pesquisa na UFSM

Convidamos às mulheres estudantes da UFSM para participarem da pesquisa: “Violência de gênero na universidade: percepção das mulheres estudantes e a rota crítica para seu enfrentamento”, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFSM.

Esta pesquisa pretende identificar as percepções das mulheres estudantes acerca da violência de gênero na universidade; caracterizar a população de mulheres estudantes universitárias que vivenciaram situações de violência de gênero e; conhecer os fatores que interferem na rota crítica (busca por ajuda) para o enfrentamento da violência.

Para responder, basta acessar o Portal do Aluno da UFSM.