Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

CCNE recepciona as Calouras e Calouros do 2º semestre com atividades de integração

O Setor de Apoio Pedagógico do Centro de Ciências Naturais e Exatas da Universidade Federal de Santa Maria realizará nos dias 06 e 07 de agosto a recepção aos calouros dos Cursos de Matemática e Física Licenciatura Noturno.

O Setor de Apoio Pedagógico do Centro de Ciências Naturais e Exatas da Universidade Federal de Santa Maria realizará nos dias 05 e 06 de agosto a recepção aos calouros dos Cursos de Matemática e Física Licenciatura Noturno.

Na oportunidade serão apresentadas a Direção da Unidade, os Coordenadores dos Cursos, a Biblioteca Setorial e o Setor de Apoio Pedagógico. As atividades previstas têm como objetivo integrar as alunas e alunos e acolhê-los nesta nova etapa acadêmica.

Clique e confira a programação completa!