Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Pibid oferece vaga de supervisor para professores da educação básica na área de Geografia

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) está selecionando supervisor para a área de Geografia. Podem concorrer à vaga professores da educação básica que possuam licenciatura que corresponda ao componente curricular ou ao curso de Geografia, que tenham experiência mínima de dois anos no magistério na educação básica e que sejam professores em escola previamente cadastrada no Sistema Capes/Pibid.

Cabe ao docente supervisor acompanhar os alunos de licenciatura do Pibid/UFSM em sua atuação nas escolas. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (9), ao meio-dia. O Edital N. 42/2019, com o cronograma de seleção e a documentação solicitada, está disponível em www.ufsm.br/prograd.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3220-8338 e pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br.