Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Devido a alta demanda, Central de Tutoria seleciona mais bolsistas de matemática

O presente Edital tem por objetivo disciplinar a inscrição, a seleção e a classificação de estudante para participar como bolsista da Central de Tutoria do Centro de Ciências Naturais e Exatas.

A Central consiste num conjunto de atividades direcionadas para auxiliar o estudante dos Cursos de Graduação do CCNE e dos demais
centros no processo de aprendizagem. O atendimento na Central de Tutoria terá como objetivo desenvolver uma aprendizagem mais personalizada, monitorando e avaliando esse processo.

O(A) tutor(a) que atuar na Central de Tutoria terá como objetivo ajudar os colegas a avançarem na aprendizagem, desenvolvendo estratégias para minimizar as lacunas na formação anterior desses estudantes.

Conhecimentos específicos:
Vaga 01: análise A, B e Cálculo I,II e III.

Vaga 02: álgebra: Anéis e Grupos, Álgebra Linear e Geometria Analítica, Aritmética, Introdução à Lógica.

Vaga 03: Disciplinas básicas: Geometria Plana e Espacial, Matemática Discreta, etc.

Carga horária: 20h semanais

Valor da bolsa: R$ 400,00

Clique para acessar o Edital completo!