Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM retorna as atividades administrativas presenciais



É com grande alegria que a Comissão de Biossegurança (COE) e a Direção do CCNE desejam a todos e todas um bom retorno às atividades presenciais, que coincide com a primavera que deixa os jardins do Campus ainda mais belos!

Já superamos os tempos mais difíceis e incertos. Agora, com responsabilidade e num passo firme, a UFSM caminha para restabelecer o serviço ao público com toda a sua qualidade e potencial que são frutos da nossa dedicação enquanto servidores do público.

Nesse primeiro momento, para que possamos ter um retorno das atividades administrativas de maneira tranquila, serena e segura, e para que possamos em conjunto preparar os próximos retornos, contamos com a colaboração de todos e todas para que algumas regras sejam atendidas e que possamos ter nosso local de trabalho o mais seguro possível nesse momento que passamos.

Em especial, lembramos que é fundamental:

  • Manter o distanciamento e evitar aglomeração;
  • Usar máscaras;
  • Manter a higiene frequente com álcool gel.

Sabe-se que as medidas não farmacológicas são fundamentais para diminuir a possibilidade de novas contaminações.

A CBIO/CCNE recorda que o Plano de Contingência do CCNE é um documento para que a Unidade possa estar e ser preparada para receber os alunos e a comunidade em geral. Assim a Direção e a CBIO contam com cada um dos servidores e servidoras para que atentem às regras previstas no Manual de Biossegurança da UFSM, e mantenham contato com suas Chefias imediatas para que consigamos atender os requisitos.

O retorno seguro das atividades depende de que todos e todas tenham, nas suas ações dentro e fora do CCNE, o comprometimento que sempre tiveram com a UFSM.

Nos vemos no Campus! 

 

Ass: Direção e Comissão de Biossegurança 

Boas-vindas CCNE

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-369-2342

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes