Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Arraial do CCNE promove oportunidade para alunos arrecadarem fundos



Depois de dois anos sem qualquer evento presencial, após a Calourada, o CCNE está estreando neste ano o Arraial do CCNE!
 
O evento ocorrerá no dia 30 de junho, no estacionamento do prédio 17, das 15h30 às 20h. Este contará com diversas opções de quitutes e atividades típicas das festividades juninas.  A organização ocorre através da Subdivisão de Comunicação do CCNE e do Setor de Apoio Pedagógico em parceria com os estudantes dos cursos de matemática, física, geografia, biologia, química industrial e processos químicos, que representarão suas turmas ou projetos. Todos os cursos que irão expor barraquinhas de comidas, bebidas e brincadeiras, terão o valor arrecadado revertido para participação eventos científicos e formaturas acadêmicas. 
 
A iniciativa visa integrar servidores, estudantes e comunidade em geral, além de oferecer a oportunidade de arrecadação de fundos. Devido aos grandes cortes realizados na educação nos últimos anos, muitos estudantes acabam impedidos de se especializarem e comparecerem a eventos científicos nacionais e internacionais. 
 

Texto: Júlia Weber, bolsista e acadêmica de jornalismo 

Revisão e Edição: Natália Huber

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-369-2832

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes