Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

I Jornada Multidisciplinar sobre Saúde e Educação

Técnico-Científicos Publicado: 22 novembro 2022 - 21:29 Última modificação: 23 novembro 2022 - 22:08 Ouvir

O evento é online - Santa Maria

21/11/2022 19:00 - 25/11/2022 20:00

Descrição

O evento, que se iniciou na última segunda (21) é organizado pelo Grupo de Ensino Pesquisa e Extensão em Bio Estatística – GEPEBio/CCNE e GPCET/CCSH sob a coordenação da Prof. Angela Isabel dos Santos Dullius.

O evento é totalmente online e é transmitido pelo YouTube:
Programação:
21/11
Abertura
19hs: Prof Igor Fonseca dos Santos- Uso indiscriminado de fármacos e associações por universitários
20hs: Prof.: Sabrina Castro- Educação Inclusiva
22/11
19hs: Prof. Larissa Fonseca dos Santos- Saúde da Mulher
20hs: Prof Cláudia Smaniotto Barin – Metodologias Ativas: Inovar é preciso
23/11
19hs: Prof. Alexandre Schwarzboid- Saúde no contexto pós COVID
 20hs: Psicóloga Ms. Vanessa Coelho- Importância da Manutenção da Saúde Mental no contexto universitário
24/11
19hs: Prof. Isabel de Fátima Alvin Braga, Psiquiatra, Doutorado pela Escola Nacional de Saúde Pública, atualmente mora em Portugal, vai falar sobre o Uso de telas e dificuldade de aprendizado.
20hs: Prof. Beatriz Bizotto- Desafios do Estudante de Pós Graduação no Exterior
25/11
19hs: Prof Luis Miguel Cardoso (Portugal).-A Educação Superior e seus paradigmas
 20hs: Considerações Finais e Encerramento
Inscrição

O evento é gratuito e não necessita inscrição prévia, mas emitirá certificado de até 10hs de participação mediante assinatura da lista de presença durante o evento.

O evento é online

Roraima - 1000 - Camobi