Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Semana Academica da geografia – SAGEO 2019

Técnico-Científicos Publicado: 25 junho 2019 - 16:18 Última modificação: 25 junho 2019 - 16:18 Ouvir

Prédio 17 - Santa Maria

19/08/2019 08:00 - 23/08/2019 18:00

Saudações geográficas!

É com grande satisfação e resistência que informamos todas e todos estudantes de Geografia e comunidade em geral sobre a construção da X Semana Acadêmica da Geografia de 2019, que será realizada na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no período de 19 a 23 de agosto. A SAGEO tem como propósito discutir e refletir sobre a atual conjuntura política e econômica nacional. Desta forma tem como tema “Territórios em conflitos: a Geografia frente às ações contemporâneas do capital”.

Chamada para oficinas: O período das inscrições é de 11 a 30 de junho.

Chamada de trabalhos: O envio de trabalhos para avaliação deve ser feito de 15 de junho a 15 de julho, por e-mail.

Ouvintes: a data do início das inscrições ainda serão divulgadas e poderão ser realizadas no dia do evento.

Bora (Re) existir!

Em breve!