Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Curso “Soil-plant interactions involved in mineral nutrition”

Nos dias 24 e 25 de setembro de 2014, no Auditório Prédio 67 (FATEC/UFSM), haverá o curso “Soil-plant interactions involved in mineral nutrition”. O curso abordará temas como a disponibilidade de nutrientes na rizosfera, mecanismos de aquisição de nutrientes pelas plantas e métodos de estudos na rizosfera. O curso será ministrado pelo Prof. Dr. Stefano Cesco e Dra Tanja Mimmo, da Liberà Università di Bolzano, Itália.

Maiores detalhes do curso:

Evento: Curso “Soil-plant interactions involved in mineral nutrition”

Data: 24 e 25 de setembro de 2014, turno integral.

Local: Auditório Prédio 67 (FATEC/UFSM), Inscrições: Gratuitas pelo e-mail fertilidadeufsm@gmail.com (vagas limitadas).

Público alvo: Estudantes de Graduação, Pós-Graduação, Professores e Pesquisadores da área de ciências agrárias e outras afins.

Contato: Secretaria do Departamento de Solos, telefone (55) 32208108 (das 13:30hs-17:00hs) ou pelo e-mail fertilidadeufsm@gmail.com

Promoção: Departamento de Solos da UFSM e Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo da UFSM.

Apoio Financeiro: CNPq, Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo da UFSM, Embrapa Uva e Vinho e Udesc (Campus de Lages, SC).

Confira Aqui o Poster do Evento