Caso da Unisinos será apresentado na Agenda Verde UFSM

Nota: Palestra da Agenda Verde UFSM será em novo local:

A palestra programada na Agenda Verde UFSM para o dia 19 de novembro será transferida para o              auditório do anexo C – Centro de Tecnologia.

Agenda Verde Novembro

As atividades da Agenda Verde UFSM continuam durante o mês de novembro. Após a apresentação da proposta de Gestão Ambiental da UFRGS, na palestra de outubro (foto abaixo), a Agenda Verde traz este mês o exemplo da Universidade do Vale dos Sinos – Unisinos.

primeira palestra fotoGermano

Foto: Germano Molardi – Cordenadoria de Comunicação Social – UFSM

A palestra “Requisitos para implementação da ISO 14001 em universidades – Estudo de Caso: UNISINOS” será no próximo dia 19, com a Coordenadora de Gestão Ambiental da Unisinos, Profª Drª Luciana Gomes. O encontro acontece as 14:30, na sala 218, no Prédio da Reitoria.

Haverá transmissão da Multiweb UFSM.

Agende-se!

Acompanhe as informações da Agenda Verde UFSM pela página da Comissão de Planejamento Ambiental da Universidade no Facebook.