Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Dia da Integração no CCR



Convite especial aos servidores do CCR

Toda estrutura que reúna várias pessoas deve criar condições ideais para o trabalho em equipe. As pessoas que trabalham juntas produzem mais e melhor, porém há que se levar em consideração as suas diferenças naturaism, que por vezes, dificultam a cooperação. As diferentes capacidades, estilos próprios de interagir com outros e a personalidade de cada um podem bloquear essa cooperação. E hoje, mais do que nunca, não se deve confiar apenas no raciocínio lógico para resolver nossas diferenças. A aptidão emocional ou capacidade para lidar bem com os nossos sentimentos e também com os sentimentos das demais pessoas é importante para que possamos gerir bem os conflitos internos que tiram a nossa concentração no trabalho e comprometem a nossa clareza de pensamento e produtividade.bla

Essas questões nos motivam a organizar o Dia da Integração no CCR que tem como objetivo reunir pessoas para refletir sobre suas dificuldades e potencialidades pessoas para relacionar-se no grupo de trabalho.

Portanto o CCR estará promovento o 1º encontro no dia 13/11/2014 as 14:30 horas, na sala Claudio Mussói e espera VOCÊ para contribuir com as discussões.

Neste primeiro encontro teremos as seguintes atividade:

1). Conversa sobre Inteligência Emocional e suas habilidades no relacionamento interpessoal;

2). Coffee-break de integração.

Data: 13/11/2014

Horário: 14hs 30min

Local: Sala Claudio Mussói

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-48

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes