Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Laboratório de Lã vence Concurso Interno de Decoração Natalina

O Laboratório de Lã (Lablã), do Centro de Ciências Rurais, foi o setor vencedor do Concurso Interno de Decoração Natalina realizada pela Universidade Federal de Santa Maria. Elaborada com tear, novelos e peças de lã, a decoração do Lablã remeteu à atividade do setor e ao Natal.

A comissão organizadora, integrada pelo Gabinete do Reitor, Coordenadoria de Comunicação e Pró-reitorias de Gestão de Pessoas e de Extensão, avaliou quatro quesitos: criatividade, sustentabilidade, coerência com o tema natalino e beleza e harmonia.

Participaram do concurso os seguintes setores: Restaurante Universitário, Imprensa Universitária, Divisão de Patrimônio (Dipat), Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Centro de Ciências Naturais e Exatas, Comissão de Residência Multiprofissional (Coremu) e Colégio Técnico Industrial de Santa Maria.

Os certificados de participação serão entregues no final de janeiro.

labla1          labla2